Ajuste de Contas - perspetivando o programa


Há uns dias atrás abri o livro dos meus objetivos para o blog e dei a conhecer a rubrica a que dei o nome de 'A Televisão', em que abordaria o mundo da televisão, nomeadamente o que diz respeito aos seus programas e acrescentei que o primeiro programa de que falaria é o 'Ajuste de Contas' da TVI24.

Penso que seja um bom desafio pois não irei falar nesta rubrica de programas que sou espetador atento mas sim de programas que me vão chamando a atenção, quer seja ao fazer zapping, quer seja através de vídeos publicados nas diferentes redes sociais. Parece-me ser um grande desafio este. Espero que gostem. A rubrica, de facto, começa aqui...


O "Ajuste de Contas" é um programa semanal conduzido por Pedro Pinto e que teve a sua estreia às 23h00 de uma quinta-feira de Setembro de 2015.

Pedro Pinto de forma muito eloquente convida vários líderes do mundo dos negócios para falarem sobre a sua experiência de liderança e no seu foco de criar riqueza. É um momento em que vão "ao encontro dos líderes que mobilizam equipas, que inovam, que arriscam" e que, de alguma forma, vão construindo aquelas empresas de que estamos habituados a ouvir falar.

Hoje é cada vez mais pertinente passar os olhos por este programa. É o momento em que temos que deixar de invejar o outro para passar a admirá-lo, fazendo como este para tentar alcançar um sucesso parecido.

Ismael Guimarães, AD

Sou um jovem adulto com muita tendência para a inovação. Tenho alguns projetos na gaveta que estão lá à espera do momento certo, de conhecer as pessoas certas ou de encontrar os parceiros certos.

Neste caso, esses parceiros teriam que ser da área do marketing, do webdesign e da fotografia, bem como da área do capital (de risco) pois sem dinheiro nada se consegue. Está bem presente em minha vida que Dinheiro gera Dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário