Agências CGD vão fechar... e agora?


Vejo com naturalidade o fecho de algumas agências da Caixa Geral de Depósitos (CGD) porém não vejo como natural o desaparecimento da marca CGD das diversas localidades onde até 2016 foram tendo agências.

Assim avanço com uma proposta que visa a diminuição de custos com a presença da marca CGD nas diferentes localidades onde esta seja necessária e onde até 2016 foi presença assídua mas com uma novidade a que lhes chamaria Agências Multibanco.

As Agências Multibanco seriam agências que no seu interior teriam postos de atendimento de diversos bancos porém com a possibilidade de terem apenas o número necessário de bancários daquela marca e não mais do que o necessário, bem como seriam apenas prestados determinado tipo de atendimento e não um atendimento global da marca.

As despesas comuns do agência seriam partilhadas, reduzindo os custos da presença da marca e aumentando a sua área de implementação. Alguns dos bancos que hoje não têm agências devido aos custos inerentes à sua existência, poderiam ver neste formado de agência uma excelente solução.

Todos os funcionários das Agências Multibanco estariam afetos às agências convencionais e seriam destacados para estas conforme as suas necessidades de pessoal (férias, doenças, etc.).

Gostaria de ter um feedback a esta proposta...

O que acham das Agências Multibanco?

Ismael Guimarães, AD

Sou um jovem adulto com muita tendência para a inovação. Tenho alguns projetos na gaveta que estão lá à espera do momento certo, de conhecer as pessoas certas ou de encontrar os parceiros certos.

Neste caso, esses parceiros teriam que ser da área do marketing, do webdesign e da fotografia, bem como da área do capital (de risco) pois sem dinheiro nada se consegue. Está bem presente em minha vida que Dinheiro gera Dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário